Ultimas

WWE planeia Survivor Series em torno de Undertaker


O Survivor Series deste ano traz consigo uma aura especial, e não é por acaso. A edição de 2020 de um dos chamados "quatro grandes" da WWE (o último do ano civil) acontecerá a 22 de Novembro, precisamente a data em que, há 30 anos, Undertaker aparecia na então WWF pela primeira vez para deixar uma marca inapagável da História do wrestling e criar uma espécie de "culto de personalidade" que se mantém vivo ainda hoje e ultrapassa as fronteiras da modalidade.

Não é, por isso, surpresa que a WWE queira aproveitar-se da coincidência e construir o Survivor Series à volta do seu maior ícone, que nesse dia celebrará 30 anos de carreira na empresa. Sabe-se que, em princípio, Undertaker fará uma aparição no evento, mas é praticamente certo que não irá entrar em ação.


Para além desta edição do Survivor Series, a WWE honrará a carreira de Undertaker com uma série de documentários ao longo do próximo mês chamada 30 Days of the Deadman, a começar já no dia 25 após o Hell in a Cell. Essa série de documentários inclui uma "viagem" até à feud que Undertaker e Randy Orton tiveram em 2005, um documentário sobre o falecido Paul Bearer e ainda uma nova aparição de Undertaker no Broken Skull Sessions, o podcast de Stone Cold Steve Austin. 

Com tecnologia do Blogger.