Ultimas

Sheamus revela intenções para a feud com Big E


 O Draft que a WWE realizou este ano trouxe muitas surpresas, incluindo a separação de algumas tag teams e stables que estávamos habituados a ver todas as semanas, como foi o caso dos Heavy Machinery ou dos New Day.

A separação destes últimos teve a ver com a intenção da WWE em dar um grande push a Big E, e o membro mais pesado do grupo já começou a impressionar os colegas no backstage, incluindo Sheamus, com quem esteve envolvido numa feud recente. O Celtic Warrior ficou de tal maneira rendido às capacidades de Big E que, falando à Sports Illustrated, disse acreditar que ele poderá vir a ser World Champion no futuro.

"O mundo viu um lado diferente do Big E [durante esse combate]. [o mundo] Viu um gajo que devia ser World Champion. Eu atingiu-o com tanta força quanto podia, e ele atingia-me com mais força ainda. Isso é bom para ele. Ele deu-me luta, e ainda tenho marcas nas costas que o provam.".

Sheamus revelou também as intenções que levou para a feud com Big E:

"Assim que soube que ia trabalhar com o Big E, a minha intenção era mostrar que ele é um gajo duro e forte. Eu queria mostrar um lado dele que as pessoas nunca viram. Todos sabemos que ele sabe brincar, mas também sabemos que ele pode bater-se contra qualquer um".

Com tecnologia do Blogger.