Ultimas

Samoa Joe diz que ainda não se retirou dos ringues!

 


Ausente há oito meses devido a várias concussões, bem como "suspenso" por causa da "Wellness Policy" da WWE, Samoa Joe tem participado na programação da WWE como comentador, chegando a estar ligeiramente envolvido na rivalidade entre Seth Rollins e Dominik Mysterio.

Apesar de não haver uma atualização oficial do estado de saúde de Joe, o lutador foi entrevistado por Taylor Wilde para o podcast Wide On e falou no que o reserva no futuro:

"Para já estou na equipa de comentadores do Raw. Tem sido um desafio divertido. É algo muito, muito novo e estou a disfrutar. Obviamente que não estou fora dos ringues definitivamente. Acho que, para já, estou a explorar as coisas e a ver o que sinto. À parte disso, estou a fazer dobragem e é divertido. Tenho muita sorte, e estou muito feliz com a maneira como estou a fazer as coisas que estou a fazer neste momento."

Na entrevista também se pode ouvir que Joe está cansado do uso das palavras "Literalmente" e "basicamente", bem como aconselha os lutadores a terem sempre um plano de reserva. 

Com tecnologia do Blogger.