Ultimas

[RUMOR] Possíveis combates e planos para o Survivor Series

O Survivor Series, último PPV dos chamados "quatro grandes" a ter lugar este ano, acontecerá no dia 22 de Novembro e, apesar de ainda não terem sido anunciados oficialmente quaisquer combates, a WWE já está a planear a organização do evento do mês de Novembro.

Sabe-se que é provável que, tal como no ano passado, o PPV aconteça num formato em que RAW e SmackDown (e possivelmente NXT) se irão "enfrentar". No entanto, a WWE parece já ter uma ideia clara de qual será o Main Event, isto porque segundo as observações de Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, os planos atuais da WWE passam por fazer do combate entre o WWE Champion Randy Orton e o Universal Champion Roman Reigns o Main Event do show.

Quanto à Women's Division, não seria de descartar um combate entre a NXT Women's Champion Io Shirai, a RAW Women's Champion Asuka e a SmackDown Women's Champion Sasha Banks. Ainda não se sabe qual será o combate que a WWE terá em mente para o evento, mas os fãs andam a "puxar" por uma Triple Threat entre as Campeãs de cada Women's Division.



No último mês surgiram também rumores de que os Retribution estariam envolvidos num tradicional Survivor Series match contra uma Team WWE. A stable liderada por Mustafa Ali está atualmente em feud com os Hurt Business, e essa feud poderá culminar durante o PPV.

Com tecnologia do Blogger.