Ultimas

Renee Young regressa ao WWE on Fox

 


Renee Paquette, anteriormente conhecida por Renee Young, pode ter saído da WWE após o Summerslam, mas aonda continua sob contrato com a FOX.

Sendo assim, nada impedia o canal de televisão de "utilizar" a apresentadora em programas relacionados com a WWE, como é o caso da celebração do primeiro ano do Friday night Smackdown na FOX.

O canal já anunciou que irá haver um "Best of WWE 2020" no dia 11 de Outubro como parte da celebração, sendo uma outra parte um Smackdown Kickoff, com Renee Young e Booker T no ThunderDome no dia 16 de Outubro.

No comunicado à Imprensa pode ler-se:

"A FOX SPORT CELEBRA A SEGUNDA TEMPORADA DO FRIDAY NIGHT SMACKDOWN COM UM GOSTO DOS ESPECIAIS DA WWE

WWE: OS MELHORES MOMENTOS DE 2020

irá para o ar juntamente com o FOX NFL Singleheader no dia 11 de Outubro

FRIDAY NIGHT SMACKDOWN KICKOFF SHOW

vai para o ar no dia 16 de outubro às 19h30 ET/PT no FOX

Lons Angeles - Com a programação de Outono da FOX Sports a subir de nível, incluindo o início da segunda temporada do Friday Night Smackdown, a cadeia televisiva vai apresentar dois novos especiais.

No Domingo, 11 de Outubro, vejam WWE: OS MELHORES MOMENTOS DE 2020, uma visão excitante das maiores estrelas e melhores momentos da WWE. O especial vai para o ar ao mesmo tempo que a transmissão regional do NFL de Domingo.

A celebração da segunda temporada do Friday Night Smackdown na FOX, as  personalidades do FOX Sports da WWE vão juntar.se num especial FRIDAY NIGHT SMACKDOWN KICKOFF na sexta, 16 de Outubro. Os conhecidos Renee Paquette e o WWE Hall of Famer Booket T apresentam um rol de estrelas da WWE e convidados especiais ao vivo do novo WWE ThunderDome em Orlando."

Com tecnologia do Blogger.