Ultimas

Novos membros do WWE Performance Center são antigos EVOLVE


 A WWE apresentou, no dia de ontem, novos membros do WWE Performance Center.

Apesar de haver rumores e certezas de muitos nomes, só um dos nomes não pertencia à EVOLVE, companhia que era ligada à WWE como empresa de desenvolvimento que foi totalmente adquirida pela empresa de Vince McMahon.

Segundo a WWE, eis os oito nomes que se juntaram ao Performance Center:

"Brandi Pawelek, conhecida no circuito independente como Brandi Lauren, é uma lutadora excitante que esteve em promotoras como a EVOLVE e SHINE

Camron Rogers é um texano de 1.85 cm que competia sob o nome de Curt Stallion. Rogers apareceu no EVOLVE Wrestling, onde lutou estrelas como o lutador do Smackdown Matt Riddle e os lutadores do NXT Cameron Grimes, Dexter Lumis e Mansoor.

Anthony Greene é um grappler extravagante natural do Massachusetts do EVOLVE Wrestling. o lutador de 26 anos esteve frente a frente com o NXT T ag Team Champion Tyler Breeze no EVOLVE, bem como muitos cos novos recrutas.

Dartanyon Ruffin, mais conhecido como Leon Ruff, é um antigo EVOLVE Tag Team Champion. o energético lutador de 24 anos competiu no Raw, Smackdown, NXT e 205 Live nos útlimos meses, enfrentanto Sheamus, Aleister Black, Tomaso Ciampa e Legado del Fantasma.

Joshua Bruns é uma figura imponente, medindo 2.03 metros e pesando 121 quilos. Como Josh Briggs, foi EVOLVE Champion e lutou com o NXT UK Champion EALTER, Matt Riddle, John Morrison e o Raw Tag Team Champion Angleo Dawkins.

Jacob Kasper é um lutador amador de wrestling que se destacou em Lexington, Ohio. Kasper lutou na Duke University, onde foi NCAA All-American por duas vezes e venceu o ACC Heavyweight Championship em 2018. Também participou nas provas para os Jogos Olímpicos de 2016.

Jake Clemonds é um árbitro de Ohio que já esteve em combate do Monday Night Raw, bem como em promotoras como a EVOLVE e AIW"

 Com o andamento da pandemia e a forte concorrência da AEW, não é de acreditar que haja muitos mais candidatos a entrarem no performance Center este ano.

Com tecnologia do Blogger.