Ultimas

Lutadora Jazz diz que se retira, apesar de ter planeado uma Tour de reforma antes do COVID


A lutadora Jazz, que esteve na WWE e na ECW, foi entrevistada por Chris Van Vliet e disse que dá a sua carreira por terminada.

Após Chris ter elogiado a lutadora, ao dizer que continua com um excelente físico e a trabalhar como antigamente, Jazz disse
"Talvez estivesse mas, honestamente, o meu último combate foi no Domingo passado. Terminei a minha participação nos ringues, último combate, de sempre. Terminei. Estou a coxear neste momento."

A antiga campeã feminina da WWE e da NWA, tornou-se famosa na ECW mas diz que os seus problemas físicos, mentais e emocionais estão a ser muitos e que els está a pendurar as botas.

Apesar de Van Vliet dizer que 'nunca se diz nunca', Jazz diz que não vai ter a abordagem de Terry Funk.

Apesar de ter tido um combate de reforma neste último domingo, havia planos para uma tour, não fosse a pandemia:

"Terminei. Eu iria fazer uma tour em 2020 mas com a pandemia foi tudo cancelado. Veremos em 2021, talvez faça uma pequena tour. Estou reformada, mas poderia fazer um combate de 45 segundo ou 1 minuto, no máximo.

Tenho tido problemas com os joelhos e com as costas e muitos mais problemas físicos, mentais e emocionais. Foi por isso que desisti do NWA Women's Championship, porque estava com problemas. Lembrei-me que tenho duas lindas filhas e que tenho que concenrtar-me nelas agora."

Com um reinado de 948 dias como campeã da NWA, foi o quarto mais longo da história e a segunda mulher, logo atrás da Fabulous Moolah.

A última vez que grande parte dos fãs viram a lutadora foi no Casino Battle Royale da AEW, no PPV All out em 2019.


Com tecnologia do Blogger.