Ultimas

Jeff Hardy quer que Willow tenha storyline com "The Fiend" Bray Wyatt


O Jeff Hardy que todos conhecemos na WWE é aquele wrestler que gosta de correr riscos e viver no limite. Mas enquanto esteve na OMEGA e na antiga TNA, o Charismatic Enigma utilizou uma gimmick criada por si próprio a que chamou de Willow, e que também ela tem um lado obscuro.

Hardy propôs recentemente trazer de volta a personagem Willow para uma potencial rivalidade com o "The Fiend", e já tem uma ideia de como fazer isso acontecer:

"Eu quero que o Willow tenha algo a ver com o "The Fiend" Bray Wyatt, embora ainda não saiba bem o quê. Estou a pensar que o Willow está preso numa pequena TV a preto e branco na Twilight Zone da Firefly Fun House. Talvez o "The Fiend" vença o Jeff Hardy, para que depois me transforme em Willow. É muito fixe quando o pro wrestling permite que a criatividade exista. Para mim, tem sempre sido onde os meus sonhos se realizam, e isso ainda acontece hoje em dia".

Não se sabe se a WWE estará, para já, recetiva a esta ideia, uma vez que tanto Hardy como Wyatt são atualmente babyfaces no RAW. Mas é certo que na WWE, tudo é humanamente possível.


Com tecnologia do Blogger.