Ultimas

Daniel Bryan revela que esta será a sua última "run" a full-time na WWE


Daniel Bryan regressou há pouco tempo à WWE depois de alguns meses de ausência e parece que a sua mentalidade enquanto wrestler sofreu alterações, sobretudo numa altura em que o próprio já tem uma carreira sólida e um currículo respeitável, não tendo grandes coisas a provar no que resta da sua carreira.

Na edição mais recente do Talking Smack, Bryan revelou que esta run que vai agora iniciar será a sua última como um wrestler da WWE em regime de full-time. O próprio Daniel revelou que o foco desta run está em tornar tudo melhor para os talentos mais jovens, de forma a que tenham uma chance para brilhar.

"Na minha perspetiva, esta é a minha última run como uma Superstar da WWE a full-time. Já não é novidade nenhuma e acho que vocês podem aperceber-se facilmente disso pela maneira como lido com as coisas e pela minha mentalidade em relação ao talento mais jovem. O objetivo desta run não é querer provar a toda a gente que sou o melhor. Quando estou em ringue provo coisas a mim mesmo, e quero deixar melhores condições para os jovens talentos".


Com tecnologia do Blogger.