Ultimas

CM Punk aberto a enfrentar Roman Reigns na Wrestlemania 37


 Desde que CM Punk virou costas à WWE em 2014 que a empresa não conseguiu trazê-lo de volta. Os rumores que de vez em quando surgem são muitos, os desejos dos fãs também, mas o facto é que desde que saiu da companhia, o Best In The World acabou por não voltar mais.

A sua participação no programa WWE Backstage da FOX Sports trouxe alguma esperança aos fãs, mas as expectativas rapidamente se dissiparam quando o programa foi cancelado. Agora, surge um novo indicador que poderá devolver esperanças àqueles que anseiam por um regresso de Punk.

Um fã resolveu perguntar a Punk no Twitter se estaria aberto a lutar contra Roman Reigns no Main Event da próxima Wrestlemania. CM Punk não colocou de parte essa hipótese, mudando apenas o timing do combate durante o show.



Roman Reigns desempenha atualmente o papel de heel como o "Tribal Chief" do SmackDown, e é claro que todo o heel precisa de um babyface à altura. Conseguir trazer Punk de volta para um combate dessa magnitude não será tarefa fácil, mas a WWE a conseguir fazê-lo será uma jogada de mestre.

Com tecnologia do Blogger.