Ultimas

Chris Jericho diz que a WWE não se interessa com o NXT


 A braços com o Wednesday Night Wars contra o NXT, Chris Jericho diz estar atento aos "truques" da WWE, como os contratos com grandes ordenados que passaram a ser oferecidos aos lutadores assim que a AEW começou.

Entrevistado pelo Busted Open Radio, o Demo-God disse que a WWE apenas está a usar o NXT para se meter no caminho da AEW enquanto tentam recuperar as audiências do Monday Night Raw.

"É difícil dizer isto sem parecer egocêntrico. Não estou a dizer do ponto de vista do ego. Estou a falar com conhecimento de causa. Realmente mudou a indústria. Quando assinei pela AEW, era o equivalente de Bobby Hull assinar pela WHA em 1972. Ele era a maior estrela da NHL e quando saiu para uma liga em crescimento, todos na NHL receberam aumentos incluindo o meu pai, Ted Irvine, e um bem grande porque não queriam perder mais jogadores. Foi o que aconteceu comigo.

Quando assinei pela AEW, todos na WWE tiveram aumentos. Fianlmente eles passaram a ganhar dinheiro, mas ainda não o suficiente em alguns casos, mas mais do que recebeiam ainda assim. Acho que, se eles pensarem nisso, todos me devem um jantar porque todos receberam o dobro do que recebiam porque o Vince não queria que fossem para a AEW. Ele não se preocupa com o talento deles ou o que estavam a fazer ou quem eram.

Nesse momento tornou-se uma guerra real. Mas tudo isto poderia ter sido evitado pelo Vince se pensarem bem, mas ele foi quem deixou que eu fosse e olhem onde estamos passado um ano. Estamos a arrasar e se não houvesse o NXT às quartas, só está lá para nos atrasar. Eles não se preocupam com o próprio programa. Eles apenas se preocupam com atrasar o nosso momentum. Deveríamos estar perto das audiências do Raw em algumas noites."

Apesar destas declarações, o NXT já acontecia às quartas, mas apenas na WWE Network, o que torna evidente a guerra quando passaram para o USA Network duas semanas antes do Dynamite estrear. O impasse foi a série Suits, que ainda não tinha terminado a temporada, o que fez com que o NXT passasse a sua segunda hora na WWE Network. 

Com tecnologia do Blogger.