Ultimas

Alex Reynolds inconsciente durante mais de dois minutos no Dynamite

 


Durante o Dynamite desta semana, Alex Reynolds sofreu um acidente que causou muita preocupação.

De acordo com Bryan Alvarez, no Wrestling Observer Radio, tudo aconteceu num segmento com os Private Party:

"Os Private Party fizeram a combinação Splash/Leg Drop a Alex Reynolds, e apagaram-no. Estava completamente inconsciente, rígido como um tábua. E ninguém notou! Acho que foi o Blade que o puxou para o canto e fez a troca. E todos estavam a fazer os seus momentos. E o árbitro a contar, e todos a fazer os seus movimentos. E este homem no canto, duro como uma tábua  durante, pelo menos, um minuto. Depois, finalmente, como que acorda, e tenta fazer os seus movimentos. Até que o Nick Jackson tentou fazer um bulldog, e era claro que ele não estava bem. e o Doc Sampson apercebeu-se que ele estava vidrado. E empurraram-no do ringue, e marcou o fim do combate para ele.

Depois o Cody e outras pessoas apareceram. Isto foi depois do programa ter terminado. E eles estavam a ver o seu estado. Ele saiu a andar. Saiu pelo seu próprio pé. e o que se ouviu foi que ele se sentia bem, o que quer que isso signifique. Não sei como se pode sentir bem depois daquilo. Se virem, é inconcebível. Mas se virem mesmo a sério, ninguém notou!

É assustador quando tornamos a ver. Quer dizer, as suas mãos estão levantadas e rígidas durante o assentamento porque ele estava rígido que nem uma tábua. Foi mau."

 


Com tecnologia do Blogger.