Ultimas

WWE temeu pela morte de Kurt Angle em ringue


Kurt Angle é um dos melhores wrestlers de sempre da História da WWE, reconhecido pela sua excelente qualidade técnica em ringue e pela qualidade do seu move-set, assim como pela sua intensidade e resiliência durante os combates. 

Na WWE alcançou o topo do mundo do wrestling, e foi por isso que Miro (fka Rusev) pensou no nome dele para recriar a velha storyline do "Nacionalista Americano contra o Estrangeiro Ingrato" que o próprio Miro já havia protagonizado há alguns anos contra nomes como Big Show e Mark Henry, por volta de 2015.

No entanto, o seu pedido para se envolver numa feud desse género com Angle foi-lhe negado. Isto porque a WWE temeu que algo acontecesse ao WWE Hall of Famer, inclusive que este... morresse em ringue.

"Eu quis lutar [contra o Kurt Angle], e falei com duas pessoas nesse sentido, que não vou mencionar quem são. Disse-lhes: 'E se trouxéssemos o Kurt de volta? Vai ser fantástico, ele é o melhor wrestler de sempre. São os Estados Unidos a voltar e eu faço aquela coisa russa. Mas o meu pedido foi recusado, disseram-me 'Não nos queremos sentir responsáveis se ele voltar e morrer.', mas ele teria sido o adversário perfeito. Acabou por ter o combate contra o [Baron] Corbin, mas eu sempre quis lutar com o Kurt" - Confidenciou o agora wrestler da AEW.




Com tecnologia do Blogger.