Ultimas

Sasha Banks "puxa" por um segundo Evolution


Desde 2015, ano em que a iniciou a sua Women's Revolution, que a WWE tem apostado forte e feio no wrestling feminino. Desde combates com grandes spots e com duração comparável aos masculinos, até à participação feminina em combates como Hell in a Cell ou Last Man Standing, até a um Main Event da Wrestlemania 35 exclusivamente feminino, passando por um PPV também ele com participação 100% feminina - o Evolution.

E falando em Evolution, de vez em quando surgem rumores de que uma segunda edição desse PPV poderá vir a acontecer, em grande parte devido ao sucesso da primeira. Chegou-se até a especular, quando a WWE anunciou a realização de um segundo PPV em Agosto, que o Evolution seria o evento a ir para o ar, algo que não aconteceu. 

A WWE não se tem pronunciado sobre a possibilidade de voltar a ter um novo Evolution, mas isso não quer dizer que os seus wrestlers não o queiram ver acontecer. No início do mês, Sasha Banks foi a convidada do Table Talk, o podcast de D-Von Dudley, e voltou a manifestar a vontade de ver acontecer um segundo Evolution.

"Se ouvi alguns rumores [sobre o Evolution 2]? Não. Se podemos começar esses rumores? Comecem a partilhar a hashtag #Evolution2. Vamos fazê-lo, vamos manifestá-lo. Vamos deixar que o mundo saiba".



Com tecnologia do Blogger.