Ultimas

[SPOILER] Karrion Kross abdica do NXT Championship


Karrion Kross chegou ao topo da montanha do NXT no NXT Takeover: XXX ao conquistar o NXT Championship frente a Keith Lee, num combate onde acabou por se lesionar com alguma gravidade, separando o ombro já na parte final.

Ora, como seria de esperar, o recém-coroado campeão foi obrigado a abdicar do título, uma vez que não estaria nas melhores condições para o defender. Mas não o fez sem antes deixar um aviso à navegação:

"Quando vais à guerra, tens que estar à espera de contrariedades em ambos os lados. O meu ombro separou-se e estou com dores insuportáveis, mas eu gosto disso, dá-me vida. No caminho há obstáculos, mas para mim, esses mesmos obstáculos são o caminho. O Apocalipse ainda virá, porque não importa quando, no fim toda a gente irá pagar. E que Deus ajude os obstáculos que estão no meu caminho. Tick tock...".

Depois disto, Kross colocou o cinturão no centro do ringue e Scarlett colocou uma ampulheta ao lado, sinalizando que depois de estar a 100 por cento Karrion Kross voltará para reclamar o título que, na prática, nunca perdeu. 


Com tecnologia do Blogger.