Sami Callihan e Eddie Edwards relembram o acidente com o taco de Basebol
Apesar da luta após o combate estar planeada, incluindo a colocação da cadeira e o golpe com o taco, o ressalto foi completamente acidental, o que causou um nariz partido, bem como fracturas no osso orbital.
Apesar da reputação de Sami ter sofrido, com alegações de que ele não era um lutador seguro para trabalhar, há relatos de bastidores que Callihan se sentiu muito mal por ter causado a lesão, mas aceitou os acontecimentos. Já Eddie recuperou totalmente e chegou a vencer o IMPACT World Championship no Slammiversary.
Entrevistados separadamente pelo Wrestlezone, os lutadores fizeram a retrospectiva do episódio. Ambos admitiram que ficaram ligados um ao outro por causa do acidente, e que causaram impacto, pois a situação andou nas bocas do mundo durante algum tempo.
Respondendo se estão mais aliviados agora que o assunto já não é a primeira coisa que surge quando se fala deles, ambos concordam que não estariam onde estão se não fosse o acidente, mas que os ajudou a crescer como personagens e melhorar o seu repertório, com Edwards a dizer que já ultrapassou o assunto e tornou-se mais dinâmico e mais confiante como lutador.