Ultimas

[RUMOR] Planos para a classe do WWE Hall of Fame de 2020


Como é do conhecimento geral, a pandemia de COVID-19 fez com que o mundo do wrestling mudasse por completo quase da noite para o dia. Shows sem público (ou com público improvisado), eventos alterados, wrestlers a tentarem arranjar uma forma de cumprirem as suas obrigações com as empresas sem por em risco a sua saúde ou a dos seus familiares... 

Obviamente que quem mais sofreu com isso foi a WWE, que se viu obrigada a alterar quase toda a sua dinâmica, quer relativamente a shows e PPV's como a Wrestlemania, quer relativamente a cerimónias que já são "tradição" dentro da companhia, como é o caso da cerimónia anual do WWE Hall of Fame.

A conta de Twitter WrestleVotes avança que o plano original da WWE era organizar a cerimónia num PPV onde já estivessem reunidas as condições para o regresso dos fãs, PPV esse que a WWE pensava ser o Summerslam. Frustradas essas expectativas (já que a WWE não vai encher as arenas com fãs "de carne e osso" até Novembro, na melhor das hipóteses), o plano é introduzir a classe de 2020 ao mesmo tempo da classe de 2021, na Wrestlemania 37.


Recorde-se que os nomeados para a classe de este ano do WWE Hall of Fame são: Batista, JBL, Jushin "Thunder" Liger e British Bulldog (a título póstumo), bem como as Bella Twins e os New World Order (nWo).

Com tecnologia do Blogger.