Ultimas

Renee Young reage a comentários de MJF durante promo do Dynamite


A edição desta semana do Dynamite ficou marcada pela assinatura do contrato entre MJF e o AEW World Champion Jon Moxley, que os vai levar ao combate pelo AEW World Championship no All Out de dia 5 de Setembro. Durante a promo que acompanha tradicionalmente esse segmento, MJF fez comentários polémicos sobre a relação de Moxley com a esposa, Renee Young, que recentemente deixou a WWE.

MJF desafiou Moxley a derrotá-lo sem usar o seu finisher, o Paradigm Shift, mas não tardou em lançar uma farpa a Renee Young: 

"A não ser que não sejas homem o suficiente para derrotar-me sem o Paradigm Shift, e se for esse o caso, podes dizer à tua querida esposa que eu estou solteiro".



Renee Young, como seria de esperar, não tardou a responder à provocação do candidato ao Título, ela que até tem sido ligada - e com algum fundamento - a uma mudança para a AEW, depois de sair da WWE:


Será que depois disto vamos finalmente ver Renee Young na AEW a alinhar-se ao marido para calar MJF? Só o tempo o dirá, mas para já, o combate promete!
Com tecnologia do Blogger.