Ultimas

Kenny Omega aparece no... Thunderdome?


Apesar de ter sido introduzido há relativamente pouco tempo na WWE, pode dizer-se que o Thunderdome tem sido uma boa aposta da companhia, a julgar pelo grande número de fãs que todas as semanas correm para assegurar um lugar na "plateia virtual" dos seus programas semanais.

Para além de proporcionar aos fãs uma excelente experiência, o Thunderdome também traz consigo uma enorme... imprevisibilidade. Primeiro, os vídeos do KKK e uma fotografia de Chris Benoit a serem mostrados num episódio do RAW, e agora... Kenny Omega a assistir ao SmackDown?


Desde que foi lançada essa "suspeita" que muitos fãs tem especulado se realmente o wrestler da AEW estaria entre a plateia virtual que estava a assistir ao show das sextas-feiras. Muitos fãs acreditam que o homem que estava na plateia não é Kenny Omega, enquanto outros acreditam que era mesmo ele que estava entre os fãs. O próprio Omega também já reagiu a esta insólita situação através do Twitter:


Dadas as circunstâncias, existem várias hipóteses em cima da mesa: Ou efetivamente "The Cleaner" estava a assistir ao SmackDown numa tentativa de "gozar" com os fãs, ou podemos estar perante mais um engraçadinho que resolveu colocar uma imagem de Kenny Omega no ecrã. De qualquer forma, a WWE ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Com tecnologia do Blogger.