Ultimas

Informações sobre o futuro de Samoa Joe enquanto wrestler


Samoa Joe é com certeza um dos talentos mais versáteis que a WWE tem atualmente no seu roster, sendo perfeitamente capaz de ter boas prestações em todos os papéis que desempenha na empresa, seja como wrestler ou como comentador, papel que tem desempenhado no RAW nos últimos quatro meses, e no qual tem impressionado (muito) positivamente.

O longo período de tempo que Joe já leva enquanto color commentator do RAW tem originado muitas especulações, com muitos fãs a perguntarem-se se a carreira do "Samoan Submission Machine" não terá chegado ao fim devido, entre outras coisas, à sua propensão a lesões.

Dave Meltzer, do Wrestling Observer Radio, diz que a carreira de Samoa Joe ainda poderá estar longe do fim. No entanto, Meltzer também diz que devido ao seu recente historial de paragens por lesão, mantê-lo como comentador talvez seja a melhor opção, pelo menos para já.

"As informações que tenho é que o seu papel como comentador é temporário. A WWE considera que ele é um talento demasiado valioso para ser apenas comentador. Mas as coisas mudaram desde que me disseram isso, e ele é ótimo como comentador. Na teoria, é suposto que ele volte a lutar, mas quem sabe.".

Samoa Joe tem estado fora dos ringues desde que no início do ano sofreu uma concussão a filmar um anúncio. Mesmo assim, o lutador tem estado envolvido em pequenas "picardias" em determinadas rivalidades, como foi o caso da rivalidade entre a família Mysterio e Seth Rollins, onde por várias vezes confrontou o "Monday Night Messiah".

Com tecnologia do Blogger.