Chris Jericho sente-se 'insultado' com alcunha de Y2J
No seu mais recente episódio do Saturday Night Special, Chris Jericho diz que a alcunha 'Y2J' que teve a determinada altura já é passado e que se sente quase que insultado por o reconhecerem por essa alcunha ainda.
Esta alcunha surgiu quando Jericho entrou para a WWE e fez uma contagem regressiva para marcar a sua entrada na companhia. Mas entretanto o lutador já teve outras 'alcunhas' e compara aos atores que fizeram um papel há décadas e ainda são conhecidos por isso, em vez de ser pelos novos papéis.
"Claro que eu gosto [do Y2J]. Voltaria a isso? Não. E quando as pessoas se referem a mim como Y2J eu fico a pensar 'Já foi há dez anos atrás pah.' E foi uma das coisas que sempre insisti em mudar e atualizar, e evoluir como personagem. Se me chamarem Y2J agora, é quase um insulto para mim porque foi há muito tempo atrás.
Seria como um ator, como o Brad Pitt. Se gostaram do Brad Pitt no 'Once Upon a Time in Hollywood', o último filme com o Quentin Tarantino. Ele era o Stuntman Cliff, e ele fazia um programa que o público gritava 'Thelma and Louise! Thelma and Louise!' 'Isso foi há vinte anos atrás. Eu já fiz tantas coisas que quando gritam Thelma and Louise é quase um insulto. Agarrem-se às coisas novas.'Portanto adorei o Y2J na altura. Não gosto que me chamem Y2J agora."