Ultimas

Rusev diz que terminou a sua carreira no Wrestling


Com a onda de despedimentos da WWE no início da pandemia, muitos lutadores tiveram que se orientar para outras atividades, de forma a garantir algum do seu sustento.

Um desses casos foi Rusev, um dos grandes nomes a ser afetado nessa onda.

Miro, que é o seu nome verdadeiro, começou a transmitir conteúdo na plataforma Twitch.

Enquanto que o seu nome foi, e continua a ser, referenciado como uma grande contratação em algumas empresas da concorrência, como a All Elite Wrestling e o IMPACT, veio revelar recentemente que a sua carreira no mundo do wrestling terminou.

Foi durante uma dessas transmisões que Miro revelou que já não está interessado em voltar para o Wrestling:
"Apenas estou a gostar do Twitch. Sou um prifissional do Twitch, Youtube, criador de conteúdos. Já não sou lutador. Posso ter o vosso streamer preferido?"
Apesar de parecer verídico, poderá ser um work e talvez possa estar a preparar uma surpresa para o futuro.

EDIT: Entretanto, o antigo lutador foi banido do Twitch.

Se tentarem encontrar a conta de Miro, aparece a mensagem habitual de quando uma conta é terminada ou banida.

Miro não disse porque a sua conta foi banida, mas há a possibilidade de ter sido porque Lana foi vista num vídeo de bikini, que poderá quebrar as regras muito rígidas da plataforma, no que toca a nudez.
"Roupa de banho é permitida desde que cubra completamente os genitais, e aqueles que se apresentam como mulheres devem tapar os mamilos. Não é requerida cobertura completa das nádegas do rabo, mas o foco da câmara nelas pode ser alvo de política sugestiva sexual. A cobertura deve de ser completamente opaca, mesmo quando molhada. Roupa de banho transparente ou semi-transparente, ou ainda outro tipo de roupa não se constitui como cobertura."
Esta não é uma situação única, já que Rob Van Dam também já tinha sido banido em Janeiro, por causa de um segmento com a namorada Katie Forbes. A "pena" que RVD cumpriu foi de uma semana, situação que deverá afetar Miro.

Com tecnologia do Blogger.