Prichard está 'cansado, sonolento e a stressar'
Bruce Prichard passou a ocupar o lugar de Diretor executivo do Monday Night Raw com o 'despedimento' de Paul Heyman. Prichard passou assim a acumular o lugar com o mesmo, mas do Friday Night Smackdown, já que estava a ocupá-lo desde que Eric Bischoff foi despedido em Outubro.
Estando de regresso desde Fevereiro de 2019, Prichard tornou-se um dos homens mais poderosos na companhia, mas este poder está a ter os seus custos, segundo o site WrestlingInc:
"Não é um pouco de stress, é muito stress. Não temos grandes conversas porque não quero que ele pense que sou o homem que está atrás de grandes furos, mas sim, de vez em quando recebo uma chamada do Bruce e consegue-se ouvir na voz.
Ele está cansado. Ele está sonolento. Ele está a stressar. Apenas consigo imaginar as reviravoltas que surgem, não só no programa da FOX, que já é algo grande, mas também do programa no USA. E como se não fosse suficiente, está a acontecer durante uma pandemia e em recintos fechados.
É impressionante quando se pensa em todos os desafios e a quantidade de tempo que - e ninguém me está a dizer isso - mas suponho que tenham que escrever e re-escrever porque há muitas partes móveis. Há tantas variáveis com quem pode viajar, quem não pode, quem tem febre, quem não tem. Estas são coisas que antigamente não teriam que preocupar.
Todos estão aqui, todos estão bem. E se não é o caso, imagino o caos que causa aos planos. Portanto, temos que nos ajustar à última da hora -e mais uma vez estou só a dizer e ninguém me disse nada, mas estou só a imaginar.
Porque no dia-a-dia da minha vida, durante os últimos três meses tudo tem corrido com os planos e não estou a escrever 5 horas de TV todas as semanas. Portanto a ideia que cinco horas de TV corra sem problemas por causa do COVID? Poderá ser um bocado irrealista."