Jim Ross diz que 'Leg Slapping' é embaraçoso
Com o wrestling a 'evoluir', muitos golpes também foram muito alterados.
Um desses casos é o 'Superkick'. Desde o 'Sweet Chin Music' de Shawn Michaels até ao 'Double Superkick' dos The Usos, a diferença é notória. Cada vez mais usa-se o 'Knee Slapping' para dar um aspecto mais devastador, ao acrescentar som ao golpe.
Quem não gosta deste novo tipo de golpe é Jim Ross. O WWE Hall of Famer e comentador da AEW falou no mais recente episódio do Grilling JR e comentou o 'Knee Slap':
"Estes 'Knee Slaps' matam-me. Ainda bem que as pessoas estão atentas aos que fazem isso. Vá lá, é algo para passar. É como ter aqueles tope suicidas [Diving suicide] em todos os combates e ninguém vencer com eles. É só um movimento. Está na mesma categoria de um Side Headlock Takeover. É um momento. Já não é novo. E pelo amor de Deus, rapazes e raparigas, quem quer que seja, parem com o 'Leg Slapping, 'Side Slapping', 'Ass Slapping'. Vá lá. É embaraçoso para mim. Eu sei que sou da velha guarda e rezingão às vezes, mas bolas, não entendo. Deixei de comentar. Não reajo bem ao aumento de volume do 'Leg Slapping'."Quem está atento é Randy Oton, que fez um comentário no Twitter sobre o assunto no NXT TakeOver: In Your House e começou uma guerra de palavras com Tommaso Ciampa.