Vince McMahon desdramatiza COVID-19
Com a pandemia de COVID-19 a atingir muita gente da WWE, havendo rumores que já passa as duas dezenas, o vÃrus não parece preocupar muito a administração.
A empresa informou os seus empregados e lutadores que não quer que se torne público quem foi infectado, tendo ficado desagradada com quem assumiu em público que ficou com a doença.
Renee Young foi uma dessas pessoas, pois publicou no Twitter antes de informar a companhia, o que desagradou muito a administração.
Bryan Alvarez disse, no Wrestling Observer Live, que Vince McMahon não verbalizou, mas que não valoriza muito a doença que está a afetar mais de 10 milhões de pessoas.
"Vince McMahon nunca dissa nada em público sobre o que acha do coronavirus. Nunca disse nada público ... Ouvi de múltiplas fontes que o Vince não achaa que seja muito importante. E estou hesitante em dizer isso. Não estou aqui a dizer claramente que ele pensa que é algo inventado ou algo parecido.
Há muitos neste paÃs que pensam que isto é uma gripe mais grave, no máximo. O que me deram a entender é que Vince tem essa mentalidade."
Esperemos que esta mentalidade não afecte muito os empregados da empresa, e que continuem sãos e a salvo.