Ultimas

Eric Bischoff fala sobre despedimento de Heyman da equipa criativa



Na quinta-feira, a WWE substituiu Paul Heyman na liderança da equipa criativa do Monday Night Raw, colocando Bruce Prichard no seu ligar. Prichard acumula agora os lugares no Monday Night Raw com o do Friday Night Smackdown.

Quem comentou essa mudança foi Eric Bischoff, que era o anterior detentor do lugar no Friday Night Smackdown. No podcast After 83 Weeks, Bischoff disse que Bruce é um grande amigo seu e que Heyman estava num pedestal:
"A minha primeira reacção foi enviar-lhe uma mensagem a dizer parabéns, com um ponto de interrogação.

O Bruce é um arquitecto, mais do que uma mente criativa. Mas o Bruce sendo um bom arquitecto irá tirar partido dos recursos disponíveis, e irá fazer um grande trabalho.

Ele [O Heyman] é esquisito como a m*rda. Ele tem a suaa maneira, sabem. A maior parte dos criativos são assim. O Paul dava trabalho mas numa maneira positiva e divertida para mim, nõ numa maneira negativa e desafiante, mas numa maneira que nos melhora porque nos faz pensar.
Isto [o despedimento] vai passar. Vai passar rápido e irá surgir uma nova oportunidade amanhã. Desde que não se dê nas vistas.
 Ele é um homem talentoso e muito criativo, mas é um ser humano com falhas, como nós. Mas Paul está num pedesta que eu acho que as pessoas lhe dão demasiado crédito do que deveriam."


Com tecnologia do Blogger.