Ultimas

EC3 diz que todos estão a ser manipulados, mas há esperança.


Desde a 'quarta-feira negra' da WWE, em que mais de uma centena de pessoas foram despedidas da companhia, que EC3 publica mensagens enigmáticas na sua conta de Twitter.

Agora, faz uma publicação a dizer que todos estão a ser manipulados:
"Mentiram-vos a vida toda e todos os responsáveis mentiram-vos. Os vossos chefes falharam para com vocês, supostos capitães da indústria guiados pela ganância, brutamontes sem alma que vos desprezam, que vos instrumentalizam e que olham para vocês como um ano na máquina empresarial. Os que vos elegeram falharam para com vocês. Vermelho, azul, branco, verde. São todos iguais. Chefes de estado em conflito que têm feito as mesmas promessas com as mesmas ambições sem base e não cumprem. Tudo o que vocês são para eles é votos.

A imprensa falhou para com vocês. Supostos fornecedores de informação que dão as suas opiniões como factos ou mentem descaradamente na vossa cara porque os seus ditadores lhes dizem para o fazer. Controlo da mente, manipulação, gozo. Para eles vocês são 'clickbait'. Os vossos líderes religiiosos falharam para com vocês. Voc~es desenvolvem fé, valores, um modelo de boa vida, e depois vêem esses líderes a proteger as acções mais horrorosas imagináveis e fazem-vos implorar por salvação. Para eles vocês são apenas doações. Todos os que amam falharam para com vocês. Ou vos enganam, ou vocês os enganam, e é apenas uma questão de tempo até que um rejeite o outro. Para eles, vocês não são a primeira escolha.

Mas há esperança, há esperança na liberdade, liberdade num trabalho que tem um objetivo. Liberdade em apoiar aqueles que o poder conta. Liberdde em desligar a TV, as redes sociais. Liberdade em encontrar Deus nos vossos termos. Há liberdade na solidão. Quando não há mais ninguém em quem confiar, apenas podem confiar em vós próprios. Controlem a vossa narrativa. Foram avisados."

Com tecnologia do Blogger.