Ultimas

Denúncias de abuso sexual por parte de wrestlers


Durante o dia de hoje, surgiram diversas denúncias, via redes sociais, contra alguns wrestlers independentes, dois ligados à WWE (potencialmente há um terceiro) e um ligado à AEW.

Os WWE Superstars acusados fazem parte do NXT UK, e são eles o atual NXT Cruiseweight Champion Jordan Devlin e El Ligero.


Devlin foi denunciado por sua namorada, Hannah Francesca, que postou as fotos dos ferimentos no Twitter.


El Ligero foi denunciado por uma wrestler indy chamada Natalie Sikes, que diz ter sido assediada quando El Ligero a treinava.

Jimmy Havoc, que faz parte da AEW, foi acusado pela modelo e performer Rebecca Crow por um relacionamento baseado em abuso fisico e emocional da parte dele.


Dave Lagana (ex-booker da WWE, TNA e ROH, mas que agora trabalha para a NWA) foi acusado por Liz Savage de tê-la abusado por 4 anos.


Joey Ryan, wrestler do IMPACT Wrestling, foi acusado de, entre outras coisas, comportamento indecente.

Foi dito também que há um caso envolvendo o NXT UK Superstar Tyler Bate, mas ainda não foram liberadas quaisquer informações adicionais.

Em uma informação adicional aos profissionais ligados ao NXT UK, uma reunião de emergência acaba de ser convocada pela WWE para discutirem a situação dos acusados.


De todos os nomes citados até o momento, o caso que mais gerou repercussão é o do indy wrestler David Starr.
David ainda utilizou sua conta no Twitter para se defender, ainda que admitisse os abusos. Mas isso acabou gerando mais e mais denúncias, que acabaram culminando na exclusão de todas as contas de mídias sociais de David, além de ser demitido e perder os títulos que ele detinha pela TNT Extreme Wrestling, Revolution Pro e OTT Wrestling.


Além disto, também há casos em que homens eram assediados por mulheres. Como esta situação, devidamente comprovada, onde Stacey Cornette, esposa de Jim Cornette, assediava wrestlers para que eles tivessem sexo com ela para receberem destaque nas promoções em que o marido era booker.

Outros casos e nomes podem vir a público nos próximos dias, segundo o perfil ExposeWrestling e PW TRUTH PROJECT.
Com tecnologia do Blogger.