Charlotte Flair critica lutadores 'privilegiados' que 'podem ficar em casa'
Charlotte Flair foi ao Raw Talk na noite passada e lançou crÃticas a quem ela chama de 'privilegiados' que podem ficar 'em casa'.
"A coisa é que, não se trata quem me chateia, trata-se de como me chateiam.
Eu vejo, ouço e leio o que as pessoas dizem de mim, que sou privilegiada, que estou sempre nas disputas dos tÃtulos e o que se passa é que sou a única pessoa que aparece 365 dias por ano para trabalhar.
Sou a pessoa que mais trabalha nesta companhia. Estou no Raw, no Smackdown.. Eu até faço eventos par a FOX e nem sequer estou na FOX. E depois mandam-me para o NXT. Não, eu faço tudo e mais alguma coisa que eles pedem porque eu adoro o negócio e eu vibro para a grandeza.
Portanto são as pessoas privilegiadas que me chateiam. São as pessoas que estão sentadas em casa durante um ano e depois regressam para as disputas pelos tÃtulos e depois eu é que sou privilegiada por trabalhar 365 dias por ano para ser a melhor?"
Esta crÃtica foi direccionada a Nia Jax, que esteve fora durante um ano devido a lesão, e que regressou para disputar o tÃtulo de Asuka.
"São as pessoas como a Nia Jax que regressam e disputam pelos tÃtulos. São pessoas como a Sasha Banks que tiram uma folga e regressam para lutar pelo tÃtulo e eu é que sou uma privilegiada?"
Charlotte Flair hears, reads and see’s everything. pic.twitter.com/IsCkBF1SUE— Tina Bobina Ho. (@Queenofallerass) June 16, 2020