Ultimas

WWE opõe-se a trademarks dos The Revival



Os Revival (agora conhecidos como The Revolt) foram um das tag teams que mais mostraram a sua vontade de sair da WWE, tendo esse desejo sido concretizado há cerca de 3 semanas, com a sua dispensa imediata. Porém, antes de saírem da empresa de Standford, os Revolt fizeram várias trademarks (registos) de expressões utilizadas por eles, entre elas "#FTRKO", "Top Guys", "Shatter Machine", "No Flips, Just Fists", "Say Yeah", numa forma de tentar manter algumas características das suas personagens, mesmo após a sua saída. 

Contudo, à luz da lei americana, a WWE interpôs, dia 30 de Abril, um processo para tentar impedir os registos dos Revolt. Tem agora até dia 26 de Agosto para entregar o processo ou para pedir um adiamento da tomada de decisão.

Este é só mais um capítulo na luta legal de trademarks por parte da WWE, já que a empresa de Vince McMahon tem estado a lutar com a AEW sobre os registos de PPV's da WCW, nomeadamente, "The Match Beyond" e "Slamboree", que foram registados recentemente pelo Vice-Presidente Executivo da AEW, Cody Rhodes, depois da WWE ter deixado expirar o seu registo. 

Com tecnologia do Blogger.