Ultimas

WWE confima que os combates MITB irão ocorrer ao mesmo tempo



O Money in the Bank PPV irá ocorrer no próximo domingo, com uma nova ideia já amplamente divulgada que é a de o combate ser disputado no edifício da WWE (WWE HQ) em vez de uma arena ou no Performance Center, sendo que as malas estarão no topo do edifício. Assim, o combate começará no piso térreo e irá até ao topo, só que desta vez os combates irão ocorrer em simultâneo.

Foi confirmado, no SmackDown de 1 de Maio por Michael Cole que esta é mais uma novidade dos MITB's, levando assim a um caos ainda maior do que era esperado. Ryan Satin, correspondente do WWE Backstage e jornalista da Pro Wrestling Sheet, revelou ainda no Twitter que a ideia que está no ar é a de que os combates do MITB serem intercalados com os combates que estarão a decorrer no PC. Assim, os comentadores irão com alguma frequência mostrar o que tem estado a acontecer nos HQ da WWE.

Os lutadores já confirmados para os combates pela mala são do lado feminino: Asuka, Shayna Bazler, Carmella, Dana Brooke, Nia Jax, Lacey Evans.

Do lado masculino: King Corbin, Daniel Bryan, Aleister Black, Otis e Rey Mysterio. Falta um concorrente que será determinado através de uma gauntlet no próximo RAW. 




Com tecnologia do Blogger.