Ultimas

Undertaker fala em como se quer retirar.


Desde que a 'Streak' foi quebrada em 2014, por Brock Lesnar, que se fala na 'reforma' do Undertaker.

Também no combate contra Roman Reigns, na Wrestlemania, que o mesmo está envergonhado com a sua prestação, se falou na reforma do 'Deadman'.

Porém, segundo o mesmo numa entrevista à PEOPLE, a reforma terá que ser em grande, em vez de ser num momento sentimental:
"Quando pensamos no Undertaker da velha guarda, nõé uma personagem que chega ao ringue e fala 'Obrigado por estarem comigo nos últimos 30 anos. Foi uma ótima carreira. Gostaria de a gradecer...' Não é algo que ele faça se quiser manter a sua personagem e a que todos querem ver.

Tive uma carreira extraordinária, fui abençoado com uma carreira que excede as expectativas que tinha quando entrei. Mas quero que seja algo estilo John Elway sabes? Um fim como o John Elway, que venceu um par de SuperBowls e reformou-se. ou Peyton Manning, que venceu o SuperBowl e reformou-se. Quando olho, quero esse combate, em que pensamos 'Oh Yeah. Bam. Ainda tenho energia. Coloquei combustível no tanque, mandei tudo abaixo. Agora sai.'"

John Elway foi considerado um dos melhores quarterbacks de sempre, reformando-se em 1999, depois de vencer o SuperBowl XXXIII. Já Peyton Manning fez o mesmo ao vencer o SuperBowl 50 em 2015.
Com tecnologia do Blogger.