Ultimas

The Revolt criticam duramente WWE por causa da divisão de equipas



Os The Revolt, constituídos por Dax Harwood e Cash Wheeler, foram muito críticos sobre a maneira como a WWE trata a divisão de equipas.

Falando ao 'Talk Is Jericho', de Chris Jericho, Cash disse que a equipa perdeu o interesse de serem campeões de equipas, acusando a companhia de tratar mal o título:
"As coisas estavam a correr bem para nós, eles estavam a tratar bem das coisas, mas não estávamos contentes. Os títulos de equipas não significam nada.
Preferia perder os títulos para o resto da minha carreira do que tê-los, porque iria parecer que seria um reinado falhado."
Dax também disse que a equipa quis sair devido à maneira como a WWE trata as equipas, comparado como outras promoções:
 "Foi um dos maiores motivos da saída, o que uma luta  de Tag Team era destacada em todo o lado menos na WWE e queríamos fazer parte disso. Poderíamos ficar relaxados e, sem contar com as nossas coisas do NXT, poderíamos não ter legado no wrestling, ou poderíamos fazer história."
Cash falou do momento caricato em que Braun Strowman venceu o título com um rapaz de 10 anos:
"Nada contra o Braun, mas ele dizimou toda a divisão de equipas. E depois um miúdo de 10 anos venceu os títulos na Wrestlemania. E depois não havia combate de equipas no Summerslam, até ser adicionado à última da hora o combate pelo título de equipas femininas, o que apoio, mas foi tão em cima da hora que as pessoas nem sabiam."
 
 
 
Com tecnologia do Blogger.