Ultimas

The Revival entram em detalhes sobre rescisão da WWE



Os The Revival, agora conhecidos como The Revolt, foram ao "Talk is Jericho" de Chris Jericho e falaram sobre a sua saída da WWE. Não só falaram sobre a sua saída, como também da influência de Dusty Rhodes nas suas carreiras, bem como do tratamento que a WWE dá às equipas.

Cash Wheeler confirmou que a equipa já tinha pedido a rescisão há um ano, mas não através das redes sociais, como alguns fizeram. O motivo era porque queriam manter as coisas calmas.

"Na altura ficámos com a impressão que iriamos ter [as rescisões], mas as coisas mudaram."
E mudaram porque foi-lhes prometido os Raw Tag Team Championship.

Cash disse que pediram a rescisão enquanto estavam na mó de cima, pois não queriam parecer que estavam "ressabiados" com a falta de "booking" para ganharem combates:
"Depois desta baixa, vamos esperar estarmos a subir para não parecer que estamos chateados por não ganhar. Vamos esperar a subida e pedimos. Assim as pessoas vão saber que  não é apenas por nós, mas pela divisão de equipas toda. Ainda lamentamos que, a longo prazo, não dêem a atenção devida às equipas. Há tantas equipas boas que conseguem contribuir com muito. Tínhamos acabado de vencer os Lucha House Party, portanto sabíamos que os títulos estavam no futuro imediato, e foi quando pedimos. Porque queríamos marcar que sabíamos que as coisas estavam a correr bem para nós, eles estavam a fazer as coisas funcionar, mas não estávamos contentes. Os títulos de equipas não significam nada."
 
Com tecnologia do Blogger.