Ultimas

Shad Gaspard irá receber tributo no Friday Night Smackdown


O domingo passado foi muito negro para o mundo do Wrestling, com o desaparecimento de Shad Gaspard, metade dos Cryme Tyme, desapareceu no mar, tendo aparecido dias depois, já cadáver.

Num cena digna de herói, Shad viu-se arrastado numa corrente marítima, juntamente com o seu filho. Quando as equipas tentaram o resgate, o lutador pediu para levar o filho primeiro, tendo desaparecido logo após.

Numa entrevista o TMZ, Triple H disse que não houve muito tempo pr preparar um tributo até ao NXT, mas deu a dica que poderia haver qualquer coisa no Smackdown.
"Obviamente que isto estava  acontecer em tempo real. Quarta `noite preparámos qualquer coisa para o início do programa e tenho a certeza que haverá algo no Smackdown. Ele era tão boa pessoa. O Shad era um daqueles que todos adoram.

A Stephanie e eu vimo-lo a última vez há seis meses. Estávmos na FOX e crozámo-nos no lobby. Ficámos uns 20 minutos a falar. ele era tão boa pessoa.

Encontrou sucesso em todas as coisas que fez. Em Hollywood e no resto. Com todas as circunstâncias e o seu filho, Ainda bem que ele está bem. Sabendo que ele disse 'Salvem o meu filho' e sendo a última coisa que ele disse, é a única coisa que se precisa de saber dele. Ele era um grande ser humano e é trágico, os meus pensamentos e as orações estão com a mulher e família dele. Mesmo à medida que estava a acontecer, mantínhamos a esperança. Não sei, talvez apanhasse um barco... Agarramos a qualquer coisa, que não seja verdade e, ilógico como seria, infelizmente era. Mais uma vez, muito trágico."

Mick Foley prometeu à esposa de Shad que iria concretizar o documentário que Shad estava a produzir, chamado de 'Pinfall'.
Com tecnologia do Blogger.