Ultimas

Seth Rollins quebrou uma das "regras secretas" de Vince McMahon


Segundo Bryan Alvarez, do Wrestling Observer Radio, Seth Rollins quebrou uma das suas regras 'secretas'.

Não estamos a falar da gravidez de Becky Lynch, mas do combate de equipas entre este e Murphy contra Rey Mysterio e Aleister Black.

Segundo o jornalista, Vince tem a regra que o lutador 'ilegal' de uma equipa, não pode tocar no lutador 'legal':
"É uma regra secreta, uma de Vince McMahon. Num Tag Team Match tem-se 5 segundos quando se troca com o parceiro, certo? Se trocar contigo, podemos estar os dois no ringue durante 5 segundos, à medida que o árbitro conta até 5.

No entanto, fora destes 5 segundos se não sou o lutador 'legal', não posso tocar no lutador 'legal' da outra equipa. O Vince insiste que isto seja reforçado. Se é o 'legal', pode atacar o 'ilegal' da outra equipa mas o contrário não pode. Rey, que era o 'legal' pode atacar Seth na borda mas o Seth não podia atacar o Rey. Podia atacar o Aleister porque não são os 'legais' no combate. 'Legal' pode atacar 'ilegal' mas 'ilegal' não pode atacar 'legal', mas 'ilegal' pode atacar 'ilegal'."

McMahon é tão agarrado a esta regra que fez o árbitro parar o combate. Talvez por isso é que pareceu um fim um pouco estracho.

O Chairman é conhecido pelas suas estranhas manias, desde mentir na sua altura, a reacção se alguém espirrar à frente dele, recolocar a cadeira no sítio após se levantar, etc.

Ainda assim, o ataque de Rollins parece ter sido planeado, porque seguiram logo para isso sem que houvesse momentos 'akward', mas o combate (supostamente) não deveria terminar em desqualificação.
Com tecnologia do Blogger.