Ultimas

[RUMOR] Sting poderá não participar no AEW DoN


Desde que o contrato que ligava a WWE e Sting terminou que se especula que a antiga lenda iria participar no PPV da All Elite Wrestling que irá ocorrer este fim-de-semana.

Entre rumores e conversas de podcasts (de lembrar que Booker T disse que Sting vs. Darby Allin seria algo que poderia acontecer) tem havido muitas certezas e incertezas.

Porém, algo na WWE Network poderá lançar esses rumores por terra.

A WWE anunciou que, na WWE Network, irá ser lançado um documentário sobre Sting já neste domingo, o que poderá indicar que o 'Ícone' poderá não ser presença no PPV da AEW.

Pode ler-se no WWE Network News:
"Já que não iremos ver novos episódios do Undertaker: The last Ride durante algumas semanas a partir do capítulo 3 deste Domingo, a WWE Network continua a querer acrescentar conteúdo interessante daqui para a frente. Mais especificamente no dia 31 de Maio, um novo programa irá para o ar na WWE Network com o Ícone Sting como estrela.

Podemos revelar exclusivamente que o Sting: The Lost Tape irá estrear no fim do mês e irá contar com filmagens nunca antes vistas do Sting incluindo entrevistas e outros grandes momentos desde o WCW Slamboree de 1995. Nesse evento, Sting teve um embate contra Big Bubba Rodgers nas meias-finais.

Esta notícia é notória par alguns porque tem havido especulação que o Sting já não está a contratualmente ligado à WWE daqui para a frente, apesar de poder ser um rumor. Independentemente, estas filmagens devem levantar suspeitas para os subscritores da WWE Network que querem ver para lá da cortina ou de programas não-revelados. Uma vez mais, Sting: The Lost Tape irá para o ar no Domingo, 31 de Maio."
Com tecnologia do Blogger.