Ultimas

[RUMOR] FOX, USA Network e WWE com opiniões diferentes sobre a nova wildcard rule


Desde a semana passada, que a WWE instituiu uma nova wildcard rule que ganhou novos contornos no SmackDown, com a instituição da regra de que cada superstar apenas poder aparecer 4 vezes em cada show. Assim e até à data, Charlotte já esteve 2 vezes no RAW e fará esta sexta-feira, 22 de Maio, a sua segunda aparição no SmackDown, quando lutar contra a SmackDown Women's Champion. 

A antiga wildcard rule, foi muito contestada pelos fãs e na altura da mudança do SmackDown para a FOX, a wildcard rule terminou. 

O site sportskeeda está a reportar que os executivos do USA Network não estão satisfeitos como o tempo limitado do uso do WWE 24/7 Championship, já que é o único título que flutua entre ambas as brands e cujo campeão não está na TV e poderá não regressar. Contudo, já há algum tempo andavam a pedir o regresso de alguma forma de wildcard rule.

Já os executivos da FOX, apesar de quererem drafts no futuro, estão descontentes com a nova regra, já que as audiências do SmackDown não têm sofrido grande impacto com a situação do novo corona vírus.

Os executivos da FOX estão preocupados com a publicidade que a USA Network vai receber com esta nova regra, isto depois de já terem ficado insatisfeitos com o draft que ocorreu no ano passado e pelo despedimento de Bischoff de director executivo do SmackDown.

Já a WWE está confiante que esta nova regra vai estabilizar as audiências. Já o shake-up que ocorre todos os anos após a WrestleMania e as subidas do NXT que também costumam acontecer, estão por agora suspensas devido à pandemia. Os criativos da WWE estão à procura de criar novas estrelas neste momento e estão abertos à criação de mais combates cinemáticos. 
Com tecnologia do Blogger.