Ultimas

Morreu Hana Kimura


Durante esta madrugada, o mundo do Wrestling perdeu uma das suas estrelas mais brilhantes em Hana Kimura. A wrestler de 22 anos fazia parte da companhia Stardom e era a líder de uma das facções mais conhecidas da companhia, o Tokyo Cyber Squad, composto por estrelas como: Jungle Kyona, Konami, Mary Apache, Natsumi, Rebel Kel, Bobbi Tyler, Ruaka, Rina, Death Yama-san, Zoe Lucas e Leyla Hirsch.

Apesar de a sua carreira ter sido curta, ela conseguiu ser reconhecida por muitos como uma das melhores lutadoras do mundo, tanto devido aos seus combates mas também como fora dos ringues. Hana ajudava os novos talentos internacionais a se adaptarem ao Japão e à empresa, com a sua personalidade hilariante e a sua honestidade.

Era uma lutadora de segunda geração, com sua mãe Kyoko Kimura ter sido campeã em várias companhias, inclusive, campeã de equipas com sua filha Hana Kimura.

Hana entrou no reality show "Terrace House: Tokyo 2019-2020" e foi a partir daí que chegamos a isto...

Num episódio desse reality show, Hana fica com o seu equipamento de wrestling estragado e fica destroçada, e os fãs não levaram isso a bem por alguma razão. Foi chamada de "Bitchy" e outros que não irei mencionar, constantemente nas redes sociais até ontem, onde foram publicados tweets de Hana, que agora estão apagados, que diziam:

"Aproximadamente 100 francas opiniões todos os dias. Eu não conseguia negar que estava magoada. Eu estou morta. Obrigada por me darem uma mãe. Eu queria viver para alguém que me amava. Obrigada, a todos. Eu amo-vos. Adeus."

Com estes tweets, vinham também imagens de dano próprio que são apenas tristes e que mostram muito do que é o mundo da "Social Media".

Hoje, a Stardom oficialmente confirmou a sua morte com o Tweet:


"Fãs do Stardom, é com muita tristeza que reportamos que Hana Kimura faleceu.
Por favor sejam respeitadores e deixem algum tempo para as coisas processarem, e mantenham os vossos pensamentos e rezas com a sua família e amigos.

Nós apreciamos o vosso apoio durante estes tempos dificeis"

 Após este tweet, muitos wrestlers ficaram destroçados e vieram às redes sociais expressar a sua tristeza e desgosto dos fãs que se acham intitulados e que se esquecem que por detrás da personagem está o ser humano.

Fica aqui a minha nota pessoal, neste mundo que é controlado por opiniões nas redes sociais, não se esqueçam que por detrás de todas as celebridades, está um ser humano, e se todos temos o poder da palavra, devia-se bem pensar no que escrever antes de o fazer, pois não se conhece quem vai ler.

Deixo aqui alguns tweets de wrestlers que mostram o quão importante foi Hana nas suas vidas, por mim e em nome do Wrestling Notícias desejamos que Hana descanse em paz e apresentamos as nossas condolências à familia de Hana Kimura.




"Uma alma bonita, uma melhor amiga. Tu és perfeita e irei realmente amar-te para sempre."






"Rapariga gira. Sinto saudades de ti."



"Hana Kimura tinha 22... 22!
Bullying não é ok."


"Literalmente sinto-me mesmo doente...
Pessoas nas redes sociais precisam de perceber que os wrestlers são pessoas também.
De alguém que também sofre consistemente de bullying online isto acertou-me mesmo no coração. Pessoas precisam de crescer."


"Acabei de acordar a ver estas noticias tristes. Não há palavras para descrever o quão trágico é o falecimento de Hana Kimura.

Ela era uma performer extremamente talentosa e a todos os níveis, uma grande pessoa e uma alma amável

Os meus pensamentos vão para os seus amigos e família."


"Hana-Chan.
Perdi uma companheira insubstituível importante. Há um buraco na minha mente e é díficil aceitar essa realidade agora."


"Pude notar seu tweet imediatamente porque era tarde nos Estados Unidos pela diferencia de horário (meia-noite no horário do Japão) e liguei para Jungle Screamer e Rossi Ogawa com Io imediatamente.
Kyona foi com todas as suas forças.
Contudo...
Não cheguei a tempo"



"Não há mais tristeza. Ainda não consigo acreditar e ainda não consigo acreditar"


"Agora, ninguém pode perguntar porque ela sofre ou pedir conselhos.
 Eu queria viver para alguém que me amava.

Pelo menos desta vez, quero que cheguem os sentimentos da pessoa que a ama.
Por favor, fique em paz."


"Não sei onde colocar esse sentimento triste e não consigo encontrar as palavras para dizer... Lembro que quando Hana ainda era uma garotinha, ela vinha sempre ao local com a avó."



"Durante vários anos, até me mudar para os EUA, recebi muitos e-mails todos os dias dizendo-me para não morrer, para quebrar a luta feminina, para deixar esse setor. E hoje, eu queria saber se você não poderia fazer um comentário, mesmo que outros jogadores estejam fazendo comentários. Estou muito interessado no meu senso de justiça e não percebo que sou o mesmo. Isso é assustador."
Com tecnologia do Blogger.