Ultimas

Michelle McCool fala sobre o fim da série de vitórias de The Undertaker na Wrestlemania

 

Numa entrevista ao New York Post para promover o início de amanhã do documentário de Undertaker: The Last Ride na WWE Network, Michelle McCool falou sobre uma grande variedade de assuntos, incluindo a quebra da série de vitórias do seu marido na WrestleMania XXX. 

McCool disse que descobriu que Brock foi escolhido para quebrar a série e não podia acreditar. "Acho que não precisava acontecer. Mas Mark ficou bem com essa situação”, disse McCool, acrescentando que o que as pessoas podem não entender que o marido acha que tudo se resume a negócios e entende que negócios são negócios. 
O ex-campeão do Divas lembrou que na WrestleMania 24, a direção da WWE queria que Edge quebrasse a série, mas este rejeitou esse resultado. De acordo com McCool, Edge disse que "não faz sentido" e "não quero fazer isso" quando foi discutido com ele. "Foi Edge quem que rejeitou", disse McCool ao NY Post. Mas, com a série quebrada, a Sra. Undertaker disse que está tudo bem e não é o fim de tudo.
McCool disse também que sempre que a WWE quiser The Undertaker no card, "ele estará sentado ao telefone eà espera" e se Vince ligar "ele estará pronto". 
Com tecnologia do Blogger.