Ultimas

Lutador de UFC no mesmo hotel que estrelas da AEW testa positivo a COVID-19


O lutador de UFC Jacare Souza, que estava previsto lutar no UFC 249 contra Uriah Hall, acusou positivo para COVID-19.

O lutador estava hospedado no mesmo hotel que algumas estrelas da AEW, o que pode prejudicar alguns dos planos da companhia de wreslting.

Segundo Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, Souza tinha feito um teste anteriormente, que tinha dado negativo, juntamente com três companheiros:
"Ele chegou na quarta. Jacare vive em Orlando, e ele não voou, ele conduziu de Orlando para Jacksonville com dois ou três companheiros, todos no mesmo carro. Ele tinha um familiar que acusou positivo. Ele estava bem, os companheiros também, não tinham nenhum sintoma. Eles chegaram, foram testados à chegada, e deu negativo. Quando ele chegou na quarta, ele disse-lhes - não sei se disse antes de quarta ou no dia - que tinha um familiar positivo e testaram-no, e ele deu negativo e foi-lhe dito para estar afastado de todos e aos companheiros para estar de quarentena. Mas todos deram negativo. regressaram hoje e testaram outra vez e todos - não sei se ele tinha dois ou três companheiros  portanto é possível que um deles desse negativo - mas três acusaram positivo.

Foi no Jacksonville Hyatt Regency, cerca de um quilómetro de edifício, e é o mesmo hotel que está muito pessoal da AEW, não todos, hoje. Porque muito do pessoal ficou para a luta, acho. O pessoal da AEW estava lá na quarta e quina portanto muitos podem ter ido para casa hoje e poderão regressar no dia 20, e estarão lá de 20 a 27. Muitos já estão em casa, mas estavam no mesmo hotel."
O lutador está obviamente de fora do evento, mas qual será o futuro das estrelas da AEW?
Com tecnologia do Blogger.