Ultimas

Jim Cornette critica Becky Lynch por ter ficado grávida nesta altura


Jim Cornette é conhecido por ter opiniões fortes, mas nem sempre as melhores. Desta vez, calhou a Becky Lynch que anunciou a semana passada que estava grávida, fruto da sua relação com Seth Rollins de quem está noiva.

Cornette disse o seguinte no seu podcast:

"Não podes estar sempre no topo no mundo do Wrestling, estando num lugar de receber um milhão de dólares por ano, ou mais, mas podes ter uma criança. Ela têm o quê, 30 anos? (Lynch tem 33). Bom, ela ainda tem muitos anos até o forno de bebés fechar. Ela pode ter todos aqueles problemas como um estômago descaído, estrias ou hemorroidas, ou até problemas hormonais e mudanças de humor, e todos aquelas alegrias da maternidade quando ELA NÃO ESTIVER A FAZER UM MILHÃO DE DÓLARES POR ANO!!!" (letras maíusculas referem o facto de Jim Cornette ter gritado)

"Ela tem imenso tempo ainda. O que é que farias se a tua mulher voltasse a casa e dissesse que em vez de fazer um milhão de dólares no próximo ano, vou ser apenas uma cabra nos próximos nove meses e dar mais chatices para resolver na casa".

Estes comentários claramente sexistas foram bastante criticados pela comunidade de Wrestling em geral, tendo alguns jornalistas como Sean Ross Sapp e Dave Meltzer negado que Becky Lynch não vai ser paga durante a sua ausência de gravidez. 
Com tecnologia do Blogger.