Drew McIntyre ficou furioso com mudança de WM36 para Performance Center
Drew McIntyre, o WWE Champion, falou no podcast de Lilian Garcia 'Chasing Glory' e falou de quando soube que a Wrestlemania iria passar para o Performance Center:
"Quando descobri, obviamente fiquei chateado. Fiquei muito zangado. Mas não percebi a magnitude da situação. até que voltei para casa. Eu ainda me estava a sentir mal. Trabalhei no duro para ter este momento e tudo está a acontecer como eu imaginava, e depois já não vai acontecer como eu imaginava e não podia acreditar. Comecei a ver as notícias e percebi o que estava a acontecer e a WWE estava a continuar com a WrestleMania e dar a todos um escape. O facto de eu lutar contra o Brock no combate principal era maior do que as minhas razões egoístas e comecei a pensar que isso era positivo. Nós vamos dar a todos um escape. Eu posso dar-lhes um final feliz se eles investirem na minha história e finalmente conseguir esse final feliz na Wrestlemania .
Esta é a maior coisa do mundo para mim e vendo outra vez, assistindo no sofá, sentindo que é a primeira vez que vejo, porque quando ganhei o título, escondi o título no andar de cima numa sala. Eu não tinha permissão para olhar para aquilo. Isso nunca aconteceu. Então, revivi o momento no sofá com a esposa e os gatos, reagindo a cada movimento. Ela quase levou umas cotoveladas algumas vezes quando eu dei umas Claymores e levei F-5, e ela teve que ir para o outro lado do sofá. Tive a mesma reacção de quando ganhei o título."