Ultimas

Colby Covington quer combate 'Sem Regras' contra Drew McIntyre


Colby Covington, lutador de MMA e a participar no UFC, sugeriu mudar-se para a WWE.

Foi numa declaração em Abril que o lutador sugeriu um combate com Drew McIntyre, numa jogada de tornr 'o wrestling real novamente'.

Drew não se ficou atrás e lançou o desafio, numa entrevista à ESPN:
"Se ele quer um 'Unsactioned Mtch' fora da WWE, estou pronto para lutar num bar ou coisa parecida. Há uma razão para termos classes de pesos diferentes [na MMA]. Sou 45 Kg mais pesado que ele, e 30 cm mais alto. Estou preparado para ter uma luta verdadeira com ele se quiser uma luta sem regras. Estou a ver o produto e perfeitamente alegre comigo.

Eu vou esmagar a cabeça dele, vou calá-lo. Vou partir-lhe a boca como o Usman lhe fez, e depois mais pessoas vão ver a WWE. Portanto, Colby, eu luto contigo. Mas sem o título em jogo, que está reservado para estrelas da WWE."



Colby também respondeu, numa entrevista ao What The Heck:
"A última vez que estive aqui falámos de Drew McIntyre. Assinaste a certidão de morte de um homem. Agora vais ter o sangue do Drew nas tuas mãos. Porque agora ele está louco e parece que quer lutar numa luta 'sem regras'. Não tenho medo de lutar, eu adoro lutar.

O mundo é um lugar estranho neste momento. Normalmente posso lutar com qualquer um sempre que quero. Perguntem ao Dana White. Mas o mundo está estranho e tenho dificuldades em lutar contra o Drew, mas vou fazê-lo brevemente.

Perante o desafio de Drew, Covington disse:
"Não estou surpreendido. Ele vê como jogo. Sou o rei do UFC neste momento. Sou o lutador mais controverso e mais falado. Ninguém consegue parar de falar de mim. Estou a viver na cabeça de todos os lutadores. Todos falam de mim e todos querem ser eu. A coisa é que todos pensam que vou sair do UFC e ir para a WWE. Não, consigo fazer ambos. Ainda sou novo, tenho 32 anos, e ainda nem estou no meu topo de carreira. Estou melhor a cada dia, mais forte, com melhor cardio, e todos sabem o cardio que faço. Chamam-me 'O Rei do Cardio' por um motivo.

Portanto quero fazer ambos ao mesmo tempo. Quero dar cabo do Drew num combate sem regras, talvez na Arábia Saudita, talvez no seu país, Escócia. E quero dar cabo de 'Marty Fakenewsman' e do 'Street Judas' Mavidal e nada vai mudar. Vai acontecer."



Logo após a entrevista, Drew publicou na sua conta de Twitter uma picardia a Colby:

Com tecnologia do Blogger.