Ultimas

Britt Baker diz que a WWE proíbe Adam Cole de a ir ver aos eventos


Como todos sabemos, Adam Cole tem uma relação com uma lutadora da empresa rival de Vince McMahon, a Doutora Britt Baker.

Recentemente, houve uma aparição de Baker num NXT TakeOver, quando Cole atravessou uma mesa, caindo do topo de um jaula.

Enquanto que, da parte da AEW, não parece ter acontecido repercussões, com Khan a dizer a Baker para ver o seu namorado sempre que quiser, o mesmo não parece acontecer no outro lado da barricada.

No episódio desta semana do AEW Unrestricted, o podcast da empresa, Britt disse:
"Temos muita sorte que o Tony não tenha problemas comigo a ir ver eventos ao vivo [de Adam Cole]. Portanto eu, como todos sabemos, estava no público no TakeOver quando ele venceu o título pela primeira vez. Isto também é aborrecido, mas foi-lhe dito no princípio que não poderia ir aos nossos programas. No All In ele até tinha um bilhete de avião, mas foi-lhe dito 'Não podes ir'.

Ele foi na mesma, mas ficou no hotel a ver pelo telefone, portanto fizemos a festa depois. Mas ele não foi autorizado a ir. E depois alteraram o discurso, e ele pôde ir ao programa de Ano Novo. Foi bom para ele também porque isto também é família. Os Young Bucks e o Adam Cole conhecem-se há muito. Eles conhecem-se antes sequer de haver Adam Cole e Britt Baker."
Com tecnologia do Blogger.