Big E fala nas tentativas da WWE em separar a equipa
Juntos desde 2014 e com 8 tÃtulos de equipas desde então, Os New Day, compostos por Big E, Kofi Kingston e Xavier Woods, têm sido uma das equipas de maior sucesso na WWE.
Porém, como qualquer equipa, tudo tem que ter um fim e, mesmo não querendo, Big E diz que já foi sugerido.
Foi no Podcast My Moms Basement que o lutador disse que a WWE já lhe falou de algumas maneiras da equip terminar:
"Já ouvi rumores no passado e tive uma conversa com uma pessoa importante que disse 'Eis a ideia.' Mas mantive-me firme [Em não terminar a equipa]. Percebo porque os fãs querem a separação. É algo novo. Mas se virem a história das separações, digam-me uma, sem contar com os The Shield - que estavam destinados a serem estrelas individuais - não consigo lembrar-me de uma separação que tenha beneficiado os seus membros. Rusev Day era tão bom e criava grandes reacções todas as noites. Separaram-se, Aiden trai Rusev e fica fora dos ecrãs duas ou três semanas depois.
Nem me lembro se eles tiveram um combate num PPV grande. E não acho que a carreira do Rusev tenha saÃdo beneficiada. A mesma coisa com os Wyatt. A possibilidade dos três se separarem e serem grandes individualmente era mÃnima. Além disso, estamos a divertir-mo-nos tanto em grupo. Se nos separam, vou voltar a ser sério? Vou trair o Kofi e depois, que quÃmica é que iremos ter? Não vejo nenhuma maneira de isso resultar. E apenas estamos na ponta do iceberg do que poderemos fazer.