Ultimas

Alberto Del Rio detido por suspeita de abuso sexual


O ex-WWE e ex-IMPACT, Alberto Del Rio foi detido este sábado sob a acusação de abuso sexual, de acordo com o News San Antonio 4. 

A notícia do órgão do estado do Texas reporta que a alegada vítima contou à polícia na segunda-feira passada que às 22h de domingo, o wrestler atacou-a várias vezes e forçou-a a usar um vestido e a dançar para ele. 

De acordo com a notícia, a mulher em causa terá recusado inicialmente e Del Rio (cujo nome real é Jose A. Rodriguez Chucuan) terá feito chantagem dizendo que ela não podia chorar, caso o fizesse "levaria o seu filho e deixava-o algures no meio da estrada". 

O comunicado da detenção constava um depoimento da mulher em que a vítima contava que tinha sido abusada sexualmente e tinha fotos que comprovavam as suas lesões.

O Gabinete do Xerife do Condado de Bexar revelou que Chucuan (Del Rio) ficou detido por 5 horas no sábado, tendo sido libertado essa tarde, com a sua fiança fixada em 50 mil dólares.

Del Rio tem lutado por várias promotoras independentes pequenas desde que saiu do IMPACT em 2018. O último combate que teve de grande destaque foi em Dezembro de 2019, quando lutou com Tito Ortiz num combate de MMA, que perdeu.

Abaixo fica a mugshot de Chucuan


Com tecnologia do Blogger.