Ultimas

Young Bucks contam como surgiu a storyline de alcoolismo de Hangman Page



Uma das storylines mais entusiasmantes nos últimos meses na AEW é a de Hangman Page e a sua dependência com o álcool. Apesar de ser um tema controverso, Page conseguiu fazer a história resultar e era até à siutação de saúde mundial, que levou aos combates em arenas fechada, um dos lutadores mais over com o público.

Os Young Bucks em conversa com a revista Sports Illustrated, sobre o 200º episódio do Being the Elite (BTE), explicaram como surgiu a ideia dessa storyline:

"Um dia, o Hangman veio até mim (Nick), ao Matt e ao Brandon Cutler, que ajuda a filmar o BTE, e ele disse 'Eu acho que quero-me tornar um alcóolico', e eu (Nick) fiquei 'Como?'. Nós ouvimos a ideia dele, que era incrível, e dissemos 'vamos a isto'. Olhem para ele agora comparado ao que era há um ano. Ele é uma estrela!".

Matt Jackson acrescentou ainda que "várias pessoas criticaram-nos quando o Hangman não derrotou o Jericho. Eu acho que ele ainda não estava pronto. Olhem para ele agora no BTE. A interpretação dele é inacreditável. Ele agora está pronto. Se tivéssemos visto este Adam Page contra o Jericho, quem sabe o que teria acontecido". 

O 200º episódio do Being the Elite foi para o ar esta semana, e pode ser visto abaixo. 


Com tecnologia do Blogger.