Ultimas

WWE Sem Casos de Coronavirus


Dave Meltzer, do Wrestling Observer, está a reportar que nenhum dos testes realizados ao novo coronavirus deu positivo na WWE. Contudo, não revela a quem foi feito nem a quantos.

Alguns combates da WrestleMania foram alterados devido a precauções a este virus. Dana Brooke tem estado doente e em quarentena, o que levou ao seu afastamento do combate pelo SmackDown's Women's Championship.

Bobby Lashley foi posto em quarentena após ter realizado uma viagem a África do Sul, contudo, o seu combate com Aleister Black continua marcado. Murphy e Rey Mysterio também estarão doentes e, por isso, ficaram em casa durante as gravações da WrestleMania 36.

Miz, apareceu nas gravações doente e foi-lhe dito que não poderia competir e Roman Reigns retirou-se da WrestleMania pois não se sentia confortável a competir dadas as circunstâncias.

Numa recente entrevista, Stephanie McMahon, revelou como é que a WWE está a proteger as suas estrelas que continuam a aparecer no Performance Center.

"Ninguém, independentemente de quem seja, está autorizado a entrar se tiver uma temperatura superior a 100.4, ou se estiveram fora do país ou se estiveram em contacto com alguém que esteve fora do país. Também estamos a realizar limpezas a nível da pandemia, que inclui embaciamento e luzes ultravioleta, todas as noites nestas facilidades."

Apesar das mudanças e das circunstâncias, a WrestleMania 36 irá ser emitida no Sábado e no Domingo na WWE Network.
Com tecnologia do Blogger.