Ultimas

Will Ospreay fala sobre a diferença entre a WWE e a AEW


Will Ospreay foi entrevistado pelo site WrestleTalk e falou, entre muitas outras coisas, da diferença entre a AEW e a WWE:
"Acho que o Bryan do Wrestling Observer disse isto. Se prestarem atenção à WWE, às vezes não somos recompensados. Mas se prestarmos atenção ao que os rapazes do The Elite fizeram no combate no Revolution - eles fizeram de tudo, por exemplo o Adam fez o Chicken Wing, o Matt e o Nick o Golden Trigger e o Omega o One-Winged Angel. Se prestarem atenção, são recompensados. A AEW recompensa os fãs.

Estávamos há tanto tempo nesta mentalidade que é só a WWE. Após a WCW, pensávamos 'Oh, agora é só a WWE'. Era só o que havia e nós estávamos acomodados com isso. É esquisito como a WWE sai do normal como aconteceu com o McIntyre a ganhar a Rumble. Que boa ideia. E às vezes pensamos 'O que é que estão a fazer?' e 'Porque é que fizeram isto ao wrestling?'

Vemos a AEW e pensamos 'Isto é fantástico. É brilhante.' Adoro cada minuto. Estou na lua com a Bea a adorar cada minuto. De cada vez que ela volta ela diz 'Diverti-me tanto, o Kenny é fantástico a trabalhar, o Cody é fantástico a trabalhar, O Matt e o Nick são as pessoas mais carinhosas de sempre."
Com tecnologia do Blogger.